5 de fev. de 2011

Generalidades - Cantor do New Kids on the Block assume que é gay

O cantor Jonathan Knight anunciou publicamente que é gay. O integrante da boy band New Kids on the Block, uma das mais famosas do começo dos anos 1990, deixou o recado por meio de um aviso no site oficial do grupo. Segundo o músico, ele nunca fez questão de esconder a sua opção sexual para o público.



"Eu nunca me tranquei [do armário], eu o fiz há quase 20 anos. Nunca pensei que teria de fazer toda essa publicidade novamente porque me reuni com o New Kids on the Block! Tenho a minha vida bem aberta e nunca escondi de ninguém o fato de ser gay! Aparentemente, o pré-requisito para ser uma figura pública gay é sair na capa de uma revista com a legenda 'eu sou gay"', escreveu.
"Minha crença é de que você vive a sua vida por exemplos, não pela legenda de uma revista. Se alguma vez houve alguma dúvida sobre a minha sexualidade, então você é alguém que não me conhece", continuou.
O New Kids on the Block, famoso pelo hit "Step by step" e "Please don't go girl", reuniu-se em 2008 após 15 anos. Nos últimos meses eles fizeram uma turnê nos EUA ao lado dos Backstreet Boys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário