10 de mai. de 2011

Por que voltar?



Tem alguns meses que voltamos a conversar. Há no ar uma tendência ao retorno. O complicado é que acredito que em toda a vida, amamos uma vez só. E isso é muito interessante, pois várias pessoas passam e passaram, perambulam por aí. Às vezes, acaba rolando alguns momentos de prazer... Mas parece-me que somente uma  pessoa nos derruba. E esta tende a se manter viva, mesmo que longe. Não sei se sou romântico ou idiota. Mas, de fato, ninguém conseguiu ser o que ele foi em minha vida, nada me fez sentir tão vivo como essa paixão. 
Hoje vivo perplexo, pois não sei se devo dar uma chance e tentar retomar, ou considerar cada uma das traições e as confusões criadas...

Tô aqui pensando...

Beijo aos leitores....

Um comentário:

  1. ai, menino que loucura esse dilema!!!
    mas vc já se perguntou se isso que sente é amor mesmo? e se é amor, a pessoa que vc ama é real? pq às vezes a gente cria uma fantasia muito bonita de um homem maravilhoso, que nos ama, nos apaixona e nos vira do avesso... e aí é só colocar o rostinho do tal real no tal fantasia e pronto: tá instalada a confusão! o comportamento do "real" contradiz o esperado, pq o esperado é todo do "fantasia", né?

    obrigada por olhar meu blog...tbm tá um pouquinho parado...tô atolada de trabalho acadêmico, pesquisa, música...

    continuo torcendo por vc!!!!

    ResponderExcluir