15 de mai. de 2011

Revendo meu ex

Bem, para quem acompanha essa história, parece se acenar uma comédia ou um drama...

Estava em casa quando recebi uma mensagem no celular... Era dele... A mensagem dizia: "está acordado?". Claro que pensei uns 30 minutos, refleti, tive úlceras, então respondi: "Estou". Em alguns minutos recebo outra mensagem: "saudades"... Mais 30 minutos... respondo: "tb"...


Meu coração batia umas 400 vezes por minuto... Ansioso, nervoso, tenso e feliz... (Sei lá, gosto dele)... E lá vem mais uma mensagem: "Um beijo em sua boca". Um susto! respondi na hora: "perdi o sono"... Em um minuto recebo outra mensagem: "desce". Já estava deitado... Levantei correndo, me vesti e desci. O carro dele estava parado na frente do prédio. Conversamos um pouco, sobre qualquer coisa. E saímos para dar uma volta. Ele foi mostrar-me o novo trabalho, isso já era quase 3h00 da manhã. Ele voltou até o meu prédio, nos beijamos com paixão...

Saí do carro e voltei para a cama...

Realmente estava com saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário