2 de jan. de 2011

Literatura Gay - Salto Mortal - Donwload

Bem, este é um livro com um tema que, neste momento, ainda é alvo de grandes discriminações. Fala sobre o amor homossexual.


Adorei! Gostaria que em Portugal começassem a apostar em livros com este tema... Porque acho que apesar de mais aberta, a nossa sociedade continua a lidar com temas deste cariz... Sinceramente, para mim, basta acreditar no amor, se acreditarmos com todas as nossas forças nele, acreditamos em todas as forças pela qual ele se espalha.
 

Aqui fica a sinopse:

"A rica saga de uma família e o compassivo retrato de um amor particular, num mundo especial: o circo. É neste cenário que Marion Zimmer Bradley escreve Salto Mortal - narrativa que encantará os leitores. Ambientada entre os anos 40 e 50, a história nos remete aos sonhos e á realidade, ora feliz, ora amarga, dos bastidores e do picadeiro circenses. Famosos na arte do trapézio, a família voadora dos Santelli conhece a fama e a glória sob a lona. O destaque da trupe é o talentoso Mario Santelli. Cortando os ares sob a lona, o jovem Tommy Zane, pupilo de Santelli, é a "menina dos olhos" de seu mestre. Apaixonados e dispostos a ficarem juntos pelo amor á arte, os dois artistas não hesitam em levar adiante seu relacionamento homossexual. Porém, enfrentam barreiras e o preconceito da moralista sociedade norte-americana dos anos 50. "Salto Mortal" é uma história magnífica impregnada de lirismo e extremo realismo. "
 
Download: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário