23 de jan. de 2011

Saudades - Terminar é difícil quando ainda se ama

Normalmente conto como foi nossa vida e a forma como descobri as mentiras e traições do Leo. O que pega é que ainda o amo, e terminei amando.  Já faz meio ano que terminamos, mas ele continua vivo em minha vida. Até hoje faço análise psicológica para tentar resolver minhas dificuldades e fazer a síntese do processo.

Esta noite sonhei com ele. Lindo como sempre, rindo, feliz.  Eu já sabia que ele estava em outra, afinal ele nunca tinha deixado de lado um ex. Sofri a morte com o fim.

O inconsciente, como bom trixter, não perdoa, e hoje me colocou cara a cara com ele em sonho.  Primeiro vi ele rindo, vindo em minha direção. Porém não quis falar comigo. Agiu com a frieza que lhe é típica.

No sonho estávamos num evento e nos encontramos entre as cadeiras dos participantes. Minha vontade era abraçá-lo, beijá-lo e, acima de tudo, perdoá-lo por tudo.

De fato, o perdoo. Não consigo esquecê-lo.

Porém, a melancolia deve passar e a vida continuar. O amor realmente é lindo, mas as vezes dói imensamente.

Saudades de sua cabeça em meu peito...

Um comentário:

  1. Oi, Alexandre!

    Estou encantada com seu blog! Muito bem escrito, as matérias de qualidade incontestável! Mas o que me emocionou, de verdade, foi esse marcador com sua história! Obrigada por compartilhar coisas tão importantes na sua vida e tão profundas, também! Você é muito corajoso e sensível.
    Estou aqui torcendo por você e pelo seu amor... seja esse ou outro, mas que seja bom e te faça feliz!
    Bjinho!!!!

    ResponderExcluir