17 de jul. de 2011

Generalidades - Pegação GAY em Porto Alegre

Guia de Pegação Porto Alegre

Faz alguns dias que não coloco nada novo no blog, ando envolvido com alguns projetos, para quebrar o silêncio resolvi dar uma mão para os punheteiros de plantão e colocar um guia de pegação na cidade.
Não tenho o costume de frequentar estes lugares ja que tenho minha clientela fixa, mas o pessoal andou me pedindo, já que estou no submundo, porque não publicar?
Pois então, resolvi publicar.

Minha lista está pequena, se alguém souber de alguma coisa por favor mande mensagens para que eu adicione.

Parque da Redenção
 - A tardinha, Perto dos bambuzais da praça budista e perto do banheiro publico no lado da Joao Pessoa.

Renner - Banheiro do quinto andar, area de cobrança.

Shopping central, banheiro do segundo andar no centro de porto alegre.

Shopping Praia de Belas - Todos os banheiros.

Shopping Bourbon Ipiranga - Banheiro da praça de alimentação.

Fonte: http://gaydospampas.blogspot.com/

11 comentários:

  1. Tem muito, mas muito mais locais que nem foram mencionados...

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!

    Queria falar com vocês sobre empresa que recentemente montei de Speed Dating aqui em Porto Alegre. O conceito é completamente inédito aqui no Sul mas bomba muito lá fora e em Sp já. São basicamente 10 homens e 10 mulheres por evento, onde a ideia é cada um ter a chance de conversar com todos do outro sexo, em conversas separadas de 4 minutos, tipo uma dinâmica de grupo, para a galera solteira que tá a procura hehe. Na minha Fan Page e Site tem informações bem mais completas, mas se tu tiver alguma dúvida. Então, to promovendo o primeiro Speed Dating Gay para homens do sul do Brasil no início do mês que vem e queria ver com vocês do Blog se podiam me ajudar com a divulgação do evento.

    Nesse link te mais informações:
    www.valetudosd.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amanhã estarei em poa alguém para se divertir

    ResponderExcluir
  5. Oi alguém pra uma sacanagem 055992192728

    ResponderExcluir
  6. Sou de Cachoeirinha gosto de ser chupado meu whats e 990197120 tenho 29 anos

    ResponderExcluir
  7. Sou de poa, faz tempo que não mamo uma rola grossa e cabeçuda, se tiver alguém afim chama no whats. 51997622766

    ResponderExcluir