9 de dez. de 2010

Adolescência Gay - Seminário I

Fui um adolescente que sofreu muito com a sexualidade. Nasci numa família católica, tradicional. Meus pais nunca aceitaram o fato de eu ser como sou. Tinha dificuldades em tudo que fazia. Na escola era o último, nos esportes nem sempre o mais desejado para o time.

Mas nas notas, sempre fui razoavelmente bem. Não posso dizer que era um gênio, mas dava conta do recado. Hoje, sou professor, talvez por tem me empenhado naquela época.


Aos 13 anos, descidi ir para o Seminário. Queria ser padre. O sacerdócio é por excelência uma profissão homossexual. Fui muito criticado por isso, mas era a única forma de sair de casa e viver livre da moralidade imposta por minha familia.

O interessante é que para fugir, em me desloquei para dentro. Ou seja, em vez de me livrar dos problemas,  busquei outros. No seminário vivi toda a minha adolescência, a ebulição dos hormônios e das paixões. Aquele foi um espaço dolorido, de muito sofrimento e repressão. Afinal, nada nos era permitido. 

Foi lá que me apaixonei pela primeira vez. Um menino lindo, da minha idade. Não sabia que sentimento era aquele, sei que até hoje recordo daquele menino. Fazíamos tudo em conjunto, deste os estudos até os trabalhos. O nome dele era Márcio, hoje ele está no meu msn, tinha pele clara, olhos verdes, cabelos escuros, um menino muito lindo.

A paixão tomou conta do meu coração, mas não falei a ele. Meu sonho era beijá-lo e passar ao menos uma noite dormindo ao seu lado. Vivi este sonho por muito tempo, mas não sabia como agir. Até que um dia ele caiu da escada e quebrou uma perna.

Bem, não fiquei feliz por ele ter quebrado a perna, mas pelo fato de eu poder cuidar dele. Minha maior alegria era ajudá-lo a tomar banho. Tirar a roupa, enrolar um plástico no gesso. E melhor de tudo, tirar e colocar a cueca dele. Sem querer sempre esbarrava nele. Era uma delíca. Pena que nunca passou disso e no final daquele ano, ele foi embora do seminário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário