19 de dez. de 2010

Casamento Gay - Traição I

Amei muito o Leo, como já hávia comentado. Mas desde o inicio eu desconfiava de algumas atidudes. A mais complicada era a existência de 3 amigos secretos. Estes amigos faziam parte do passado dele, mas nenhum deles podia ser conhecido por mim. Segundo ele, os amigos se sentiriam mal, pois não gostariam de vê-lo com namorado.

Essa história sempre me incomodou e sempre tentei conhecer estes amigos, mas nunca me foi permitido. Como gostava, e ainda gosto, do Leo permiti que ele mantivesse tais amigos.

Um deles era de uma família muito rica, dono de empresas, vamos chamá-lo de Pedro. Ele sempre se correspondia com o tal de Pedro, mas que nunca pude ter contato. Com o tempo, eu soube que o Pedro era apaixonado por ele. E que queria viver com o Leo, mas que, por algum motivo, o Leo decidiu viver comigo.

Uma vez, após uma discussão que tive com Leo, recebi um e-mail desse cara. No e-mail ele dizia que sabia de tudo que havia acontecido entre a gente e que em pouco tempo o Leo seria dele. Comecei a viver em pânico, pois estava perdendo quem eu mais amava.



Algum tempo depois, decobri que o Leo conhecia o Pedro há mais de 5 anos, quando o Leo namorava um outro menino. Sempre procurei saber mais, mas nunca pude. Soube que, no passado, tinham planos de morar juntos.

Mas sentia que o Leo já tinha tomado a decisão de ficar comigo e optei por respeitar a amizade que ele tinha com o Pedro. Assim, Leo veio morar comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário