27 de dez. de 2010

Literatura Gay - O que há por trás do pijama... - Download


Comecei a ler e achei um saco, os primeiros capitulos são curtos e sem assunto envolvente, mais minha curiosidade foi além e com o decorrer da historia os detalhes amentaram, passei a me interessar pelo livro e de fato saber das experiências dos outros me interessa muito.

“Não ter vergonha dos erros que cometeu, das cabeçadas, das mancadas, das pessoas com quem andou, da família, da sua idade, aparência, cor, opção sexual, sonhos, da sua própria vida. Praticar o exercício de falar a verdade, de abrir sua vida e contar sua história. Ter coragem de assumir tudo que seja realmente seu, seja bom ou ruim e sentir orgulho de tudo isso, porque isso resume o que somos.
Acho que por este motivo resolvi escrever. Me encarar de frente, desde o começo, me conhecer melhor, reviver fatos e emoções que estão aqui em algum lugar guardados, que fizeram de mim o que sou, que formaram a minha personalidade. “ (inicio do livro)

....

“...
Não sei quanto tempo ainda terei que ficar aqui. Não tenho pressa de ir embora, mas não tenho medo da morte. Não procuro ninguém para ficar comigo, vou ter que arrumar outra coisa para matar o tempo. Acredito em alma gêmea só que a minha não veio, provavelmente não quis passar por nada disso. Deve ter ficado do lado de lá me esperando, eu sempre fui mais cabeça dura, mais aventureiro.
Não acho isso ruim, pelo menos não sinto o desespero de procurar alguém que sei não estar aqui.
Cansei de brincar de teen, muitas das coisas que antes eram legais agora me parecem chatas, talvez seja hora de redescobrir a vida e de sentir orgulho de tudo que vivi até aqui. Pela primeira vez sinto prazer em assumir minha idade, acho que percebi o privilégio que foi ter passado por tudo isso.
Agradeço a Deus por ser gay, só espero um dia poder preencher esse espaço vazio que representa a falta de algo que ainda não conheço, não sei o que é. Até lá fico por aqui, eu, a Lua, nossos esquemas e segredos. Se sou feliz? Sim, sempre!"

MaRc_De_PiJaMaS


Desabafo final, ultima pagina, para desperta suas curiosidades sobre a vida de MaRc_De_PiJaMaS...
Fonte: Do you too???


Download do livro, clique aqui...

3 comentários:

  1. Li o livro e achei o máximo. Foi o me;lhor livro que li nos últimos tempos. Deterto heróis açucarados. E o Marc ou Murilo é exatamente o oposto disso. Fiquei com gosto de quero mais. Tem outro livro do memso autor?

    Mac

    ResponderExcluir
  2. Mac, vou postar mais alguns livros.

    bjs

    Alexandre

    ResponderExcluir
  3. E pensar que o conheci pessoalmente, há uns 12 anos :P

    ResponderExcluir