16 de dez. de 2010

Casamento Gay - Felicidade

Aos poucos vou contando minha história...
Em 2008 me casei com o Leonardo. Conheci o Leo no meu trabalho. Foi um mero acaso. Um menino lindo, 1,80 de altura, na época pesava uns 68 kg. Cabelos e olhos escuros. Nos tornamos grandes amigos. Tinhámos muito carinho e confiança um pelo outro. Durante três anos, nada aconteceu. Só a amizade se intensificava.



Num dia frio viemos para meu apartamento para vermos um filme. Deitamos nos sofás e ficamos papeando. No final do filme, do nada, ele me beijou. Foi um beijo longo e caloroso, com ele vinha a legenda de amor e paixão. Ali, no chão da sala, tudo começou.

Namoramos por nove meses e decidimos morar juntos. Fomos muito felizes, desde o início. Dividir a vida não é algo fácil, mas quando se ama de verdade se torna algo agradável e não há como ser diferente. Tudo passa a ter outro colorido, o trabalho, os estudos, enfim... a vida se abre para uma nova história.

Ele conseguiu derrubar meu coração, não conseguia viver sem ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário